,

TUTORIAL - unhas de gel

11:12

Hello ladies!!
As minhas unhas pinky
 Hoje vou falar da minha experiência com unhas de gel e como eu as faço. Eu decidi começar a fazer unhas falsas porque eu adorava ter unhas grandes e bonitas o que eu não conseguia atingir com as minhas verdadeiras , pois são muito fracas e pequenas. Comecei a investir muito dinheiro para as fazer em salões, e um dia minha mãe perguntou-me se eu queria ter  o equipamento e fazer eu mesma, eu disse logo que sim e compramos o material todo numa central de cabeleireiros, cerca de 100€. Eu já sabia por alto como se fazia, das vezes que eu paguei para fazerem-me por fora, comprei tudo e aventurei-me, mas não tenho qualquer tipo de formação. E este é o resultado: 


 Vou fazer um pequeno tutorial de como eu faço as minhas unhas de gel em casa, lembrando que eu não tenho nenhum curso deste género. 

Para começar o material que eu uso:

* Luz uv
* Moldes
* Rolo de toalhitas
* Gel de construção
* Primer
* Cleanser
* Verniz  gel top coat
* Limas
* Bloco lixa
* Pincel
* Aparador de cutículas
* Pau de bambu
* Acetona
* Verniz de cor (normal ou de gel)
* Toalha



 Para começar, eu organizo o meu espaço, ponho como base uma toalha (as unhas fazem muito pó ), coloco a máquina de luz led num local confortável para colocar a mão e começo o tratamento às unhas, que passa por retirar todos os vestígios de verniz, brilho e oleosidade com a lima em cubo. 
Quando a unha estiver preparada, sem cutículas e limpa, passo o Primer, este produto serve para abrir os poros da unhas para permitir uma melhor penetração e aderência do  gel, este produto tem que secar durante 20segundos e retirado o excesso com um dos moldes do rolinho de papel. Este passo requer muito cuidado para as unhas não contaminem, pois podem criar fungos devido à sua vulnerabilidade. 
O próximo passo é colocar os moldes, e aplicar o gel, é preciso ser generoso no gel e não se preocupar se o formato não ser o desejado, elas ainda são lixadas para ganhar forma, apenas é preciso certificar-se se o tamanho é suficiente.
De seguida, lixa-se a unha conforme a forma que se deseja. Eu como prefiro pintar com verniz normal, porque assim posso retirar sempre que quiser, eu termino com top coat que é transparente e pinto por cima com verniz normal. E já está, boa sorte :D

*Vou fazer um video a explicar



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE HERE

thank you for your support I'll never share your address.

POPULAR POSTS

INSTAGRAM

FACEBOOK