,

HAIR DONATION

10:49

 Olá Meninas e meninos. 

  Hoje decidi escrever sobre algo que eu fiz e que me orgulho muito, doação de cabelo. Sim gente, pode-se doar cabelo, e para isso basta que ele seja saudável e com comprimento suficiente para obedecer à medida mínima. Existem várias instituições que aceitam e diversas formas de se proceder ao corte, mas eu vou falar da minha experiência.
Antes e Depois


 Little Princess Trust é uma instituição, no Reino Unido, que fornece perucas de cabelo real, gratuitamente, a meninas e meninos que perderam o seu durante o tratamento contra o câncer, algumas dessas crianças conseguem lidar muito bem com a situação de ficar carecas mas para outras isso pode ser muito perturbador. Para esta instituição o papel do doador é fundamental, porque sem ela tudo isto não seria possível. 

certificado
 Qualquer pessoa pode enviar a sua doação, de qualquer parte do mundo, para esta instituição para isso basta aceder ao website (http://www.littleprincesses.org.uk) retirar a ficha de envio preenche-la, cortar o cabelo e enviar. No meu caso eu fui ao cabeleireiro, ele dividiu o meu cabelo em 4 tranças mediu os 30cm, uma a uma, e cortou-as. Coloquei o cabelo dentro de saquinho plástico e coloquei-o num envelope almofadado juntamente com a ficha de doação e envie, o envio para o Reino Unido teve um custo de 4,50€, se não estou em erro. Quando a instituição recebe a doação mandam um e-mail de agradecimento acompanhado de  um certificado.

Adorei ter contribuído e ajudado as crianças, espero que tenham gostado e doem vocês também, se não for cabelo que seja roupa, brinquedos ou até sangue, o que importa é ajudar, não é? :D

#Littleprincessestrust #doação #émuitoamor

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE HERE

thank you for your support I'll never share your address.

POPULAR POSTS

INSTAGRAM

FACEBOOK